Cidades
Motorista de aplicativo é sequestrado, sofre tentativa de homicídio e tem carro roubado em Maceió
Vítima foi surpreendida por três homens enquanto aguardava em ponto de ônibus; criminosos atearam fogo em seu corpo e fugiram com o veículo

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro seguido de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (12), em Maceió. O caso ocorreu no Conjunto Aprígio Vilela, na parte alta da capital alagoana, e mobilizou equipes da Polícia Militar após o homem dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes com queimaduras graves pelo corpo.
De acordo com o relato da vítima aos profissionais de saúde e aos policiais, ele havia estacionado o carro em um ponto de ônibus quando foi abordado por três homens desconhecidos. O trio vendou seus olhos e o levou à força para um local isolado.
Após um tempo de deslocamento, os suspeitos pararam o veículo, obrigaram o motorista a descer e lançaram sobre ele um líquido inflamável, ateando fogo em seguida. Em seguida, os agressores fugiram do local levando o carro da vítima, um Volkswagen Fox de cor prata.
Ferido, o homem foi socorrido por populares que o encontraram e o levaram até a UPA do Benedito Bentes. A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade para coletar as primeiras informações sobre o caso.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado. A investigação deve ser conduzida pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas